AXTION GUILD Perfect World Servidor: Arcádia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Recrutamento Hashimita:
Meu Canal no Youtube EmptySeg 09 Out 2017, 16:08 por Peaker

» Recrutamento ~Cammy~
Meu Canal no Youtube EmptySeg 09 Out 2017, 16:06 por Peaker

» Requisitos
Meu Canal no Youtube EmptySeg 02 Out 2017, 01:59 por _BIVOLT_

» Regras da Axtion
Meu Canal no Youtube EmptySex 30 Jun 2017, 09:28 por Peaker

» Meu Canal no Youtube
Meu Canal no Youtube EmptySex 30 Jun 2017, 09:23 por Peaker

» História da Axtion
Meu Canal no Youtube EmptySex 30 Jun 2017, 09:18 por Peaker

» Ficha de Recrutamento
Meu Canal no Youtube EmptyQui 29 Jun 2017, 23:36 por Peaker

» Tutorial TS 3
Meu Canal no Youtube EmptyQui 29 Jun 2017, 23:32 por Peaker

» Membros da Liderança
Meu Canal no Youtube EmptyQui 29 Jun 2017, 20:40 por Peaker

Top dos mais postadores
Peaker (816)
Meu Canal no Youtube Vote_lcapMeu Canal no Youtube Voting_barMeu Canal no Youtube Vote_rcap 
_BIVOLT_ (19)
Meu Canal no Youtube Vote_lcapMeu Canal no Youtube Voting_barMeu Canal no Youtube Vote_rcap 
Merilen (16)
Meu Canal no Youtube Vote_lcapMeu Canal no Youtube Voting_barMeu Canal no Youtube Vote_rcap 
JO007 (4)
Meu Canal no Youtube Vote_lcapMeu Canal no Youtube Voting_barMeu Canal no Youtube Vote_rcap 
Diruey (2)
Meu Canal no Youtube Vote_lcapMeu Canal no Youtube Voting_barMeu Canal no Youtube Vote_rcap 
TeneBROSO (1)
Meu Canal no Youtube Vote_lcapMeu Canal no Youtube Voting_barMeu Canal no Youtube Vote_rcap 
#BelatrixLes (1)
Meu Canal no Youtube Vote_lcapMeu Canal no Youtube Voting_barMeu Canal no Youtube Vote_rcap 
Yookunn (1)
Meu Canal no Youtube Vote_lcapMeu Canal no Youtube Voting_barMeu Canal no Youtube Vote_rcap 
togran (1)
Meu Canal no Youtube Vote_lcapMeu Canal no Youtube Voting_barMeu Canal no Youtube Vote_rcap 
splin (1)
Meu Canal no Youtube Vote_lcapMeu Canal no Youtube Voting_barMeu Canal no Youtube Vote_rcap 


Meu Canal no Youtube

Ir para baixo

Meu Canal no Youtube Empty Meu Canal no Youtube

Mensagem  Peaker Sex 30 Jun 2017, 09:23



Pessoal gostaria de registrar aqui também que tenho um canal sobre games no youtube inclusive todos os vídeos que fiz da Axtion Guild em todos esses anos estão disponíveis lá para quem quer conhecer a nossa guild melhor e ver os ótimos momentos que tivemos com o clan Axtion, então deixo aqui o meu convite, se inscreva, deixe seu like e convide seus amigos.

Link: https://www.youtube.com/user/rodsrodrigues

Meu Canal no Youtube Rods_g10

Um grande abraço e espero vocês lá e não se esqueça de se inscrever pois sempre que tiver video novo você será notificado pelo youtube!
Peaker
Peaker
Marechal
Marechal

Nick : Peaker
Masculino Nivel : 102
Classe : Sacerdote
Fama : 200k
Data de entrada: : 21/03/2010

https://axtion.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos